QUALIDADE no Atendimento ao Cliente (foco desde vendas até atendimento regular) | GlobalEAD

QUALIDADE no Atendimento ao Cliente (foco desde vendas até atendimento regular)

O Curso Online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os indivíduos que se interessem por atender um cliente ou mesmo vender. Compreenda o que realmente SIGNIFICA ATENDER O CLIENTE sem perder o objetivo da EMPRESA CONTRATANTE. Conheça o poder do FOCO no trabalho e veja casos de sucesso e fracassos que não devem se repetir.

O presente curso online tem ótimo vídeo. Agradável e elucidativo, este curso vai te prender do  início ao fim e mudará a sua vida.

O que estamos esperando para clicar em MATRICULE-SE agora e conseguir seu novo emprego para transformar sua vida para MELHOR?

 

 

 

- Introdução sobre "Qualidade"

- O QUE seria atender BEM um cliente?

- A importância da Apresentação pessoal e cases

- Eficácia nos atendimentos telefônicos

- Quando o cliente realmente tem razão e quando não tem?

- Fatores influentes na decisão da compra

- Abordando um cliente

- Mantendo sempre o FOCO no trabalho

 

Projeto FormAÇÃO

Alessandro Marlos é Engenheiro de T.I., empresário da GlobalEAD ( https://globalead.com.br  ) , escritor dos blogs ( http://jesuscristo2.com.br  ) e ( https://plataformaead.globalead.com.br/ ), conteudista e presidente da Associação SerVIVA ( http://serviva.org.br ). Ministra o presente curso e deseja boa sorte em sua jornada!

Disciplina Carga Horária
QUALIDADE no Atendimento ao Cliente (foco desde vendas até atendimento regular) 4 horas
Grátis